ATENDIMENTO FRATERNO A DISTANCIA

Queridos irmãos, esta página não tem o intuito de substituir o imprecendível serviço do atendimento fraterno de uma casa espírita. O ideal é que cada pessoa que se sinta com vontade de ser ajudada procure um Centro Espírita de sua confiança. Mas como sabemos que por inibição, morar longe e outras questões, esta aproximação se torna difícil, abrimos esta sessão para tentarmos ajuda-las.
 
 
Joanna de Angelis


Bezerra de Menezes

Considerações: O atendimento fraterno é a Terapia do Amor, mas para que surta êxito, é imprescendível que o atendido esteja convícto de que somente ele poderá modificar o atual quadro em que se encontra.
As patologias da alma como, violência, ódio, ciúme, resentimento, amargura, suspeita, insatisfação, dentre outras muitas, respondem por incontáveis aflições que aturdem o ser humano.
Como proceder: Estando você com algum problema, seja de que ordem for, relate-nos através do mail abaixo, bastando clicar no ícone. Relate o que desejar e achar necessário.
Seu e mail chegará ao setor de atendimento do nosso Centro Espírita e será encaminhado aos coordenadores do atendimento que analizarão seu caso e responderão também por e mail.
O seu relato é mantido em absoluto sigilo, dentro da ética e da moral da Doutrina Espírita.

Clique no ícone abaixo e relate seu caso.

 
Coordenador e responsável pelo site: Antonio Carlos Oliveira - Centro Espírita Bezerra de Menezes - Araruama